Títulos adquiridos

As regras de marketing e relações internacionais

AUTOR: David Meerman Scott
TÍTULO: As regras de marketing e relações internacionais
COTA: Cota:  CO/1025-BC

EDITOR: Porto Editora
ANO: 2008
RESUMO: A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes. É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa. Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo. Encontre dicas e conselhos práticos sobre como: - criar bons sítios e blogues interessantes; - criar salas de imprensa online; - tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais.... ... e muito mais!!!

Horário de Funcionamento
De 2.ª a 6.ª feira das 10.00h às 22.30h

Localização
Campo Grande, 380 - B
1749-024 LISBOA

Contacto Geral
Tel.: + 351 21 751 55 00 – Ext. 711 e 713


Siga-nos online:

Testoteca

Mais informações

Rede de Bibliotecas LUSÓFONA

Consultar

Propostas de Aquisição

Todos os utilizadores poderão efectuar uma Proposta de Aquisição.

Preencher proposta

A aquisição de uma obra está sujeita à apreciação da Direcção do Curso/Escola.

Universidade Lusófona