Títulos adquiridos

Plano de marketing

AUTOR: Vicente Ambrósio
TÍTULO: Plano de marketing : um roteiro para a ação
COTA: CO/1003-BC

EDITOR: Pearson Prentice Hall
ANO: 2007
RESUMO: O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e acadêmica do autor, o roteiro apresentado neste livro já ajudou muitas empresas a superar o desafio de lançar, alavancar ou revitalizar produtos e serviços. Plano de Marketing: um roteiro para ação permite ao leitor entender ou recordar os fundamentos teóricos de marketing e aplicá-los em um roteiro passo a passo, exemplificando com produtos e serviços.

Testoteca

Mais informações

Rede de Bibliotecas LUSÓFONA

Consultar

Horário de Funcionamento

De 2.ª a 6.ª feira das 10.00h às 22.30h
Ao Sábado das 10.00h às 18.00h

Localização

Campo Grande, 380 - B
1749-024 LISBOA

Contacto Geral

Tel.: + 351 21 751 55 00 – Ext. 711 e 713

Propostas de Aquisição

Todos os utilizadores poderão efectuar uma Proposta de Aquisição.

Preencher proposta

A aquisição de uma obra está sujeita à apreciação da Direcção do Curso/Escola.

Universidade Lusófona
Universidade Lusófona do Porto